Dúvidas frequentes

A Alegria de Menina possui loja física?

Não possuímos loja física. Nosso objetivo atual é atuar somente na Internet.

Por onde posso me comunicar com a Alegria de Menina?

Você pode se comunicar conosco através da página "Fale Conosco",  via Facebook ou via Instagram.

Qual o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de 9 às 18h.

Como faço para ser atendido imediatamente?

Ficaremos felizes em lhe atender e tirar as suas dúvidas. Faremos o possível para lhe responder o quanto antes. Porém, devido à demanda de trabalho nem sempre poderemos responder de imediato.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Nossa loja trabalha com a opção de cartão de crédito via PagSeguro e Paypal. Além de transferência entre contas também do sistema Paypal. As bandeiras aceitas por esses sistemas são: Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hiper card e Elo.

A Alegria de Menina trabalha somente com bebês reborn?

No momento trabalhamos apenas com bebês reborn. Nossos produtos podem ser importados ou pronta entrega, conforme indicado na página de cada produto.

Os bebês reborn podem ser tarifados, por ser tratarem de produtos importados?

Há uma pequena possibilidade de o produto ser tarifado pela alfândega. Por se tratar de um serviço público, não nos responsabilizamos por tal acontecimento. Porém caso aconteça, oferecemos a você um código promocional de 10% para ser usado no período de um ano na compra de um próximo produto.

Vocês trabalham com bebês reborn personalizados?

Nossos fornecedores não trabalham com esse modelo de produção no atual momento.

Vocês trabalham com pronta entrega?

Sim. Trabalhamos com pronta entrega para alguns modelos de bebê reborn. Esses produtos estarão indicados.

Qual o prazo de entrega dos bebês reborn?

No caso dos bebês reborn sem pronta entrega, a chegada pode demorar de 15 a 55 dias úteis após a confirmação do pagamento.

No caso dos bebês reborn com pronta entrega, o prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade, sendo o prazo padrão do SEDEX ou PAC enviado do Rio de Janeiro ou de Jundiaí. O tipo de entrega dependerá da sua cidade. 

Comprei mais de um bebê reborn, como serão os procedimentos?

No caso de encomendas provindas do exterior, você receberá mais de um código de rastreio para o acompanhamento dos produtos. E o prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com o tempo da postagem na distribuidora estrangeira.

No caso de encomendas com pronta entrega você receberá um ou mais códigos de rastreio. Tudo vai depender exclusivamente do número de bebês reborn escolhidos e condições de embalagem. O prazo de entrega dos produtos também poderá variar devido a questões logísticas dos Correios.

Já realizei a compra do bebê reborn. Quando recebo a certidão de nascimento e o manual de cuidados digital?

O Manual de Cuidados do Bebê Reborn é um produto totalmente gratuito que você pode ter acesso clicando aqui. Porém, assim que é realizada uma compra você recebe ambos por e-mail.

Estou com problemas para efetuar uma compra no site, o que devo fazer?

Entre em contato conosco pela página "Fale Conosco", Facebook ou Instagram.

Terei que pagar a taxa de R$ 15,00 para os produtos importados?

Em 29/08/2018 os Correios do Brasil passaram a cobrar uma taxa de R$ 15,00 para todas as encomendas oriundas de fora do país, que deve ser paga aos Correios pelo destinatário. Tendo isso em vista a Alegria de Menina se prontifica em pagar esse valor, porém precisamos que nossos clientes emitam o boleto no site dos Correios e nos encaminhe por e-mail, para que possamos pagá-lo e sua encomenda chegue em sua residência.